Este artigo contém um perfil de Yu Han Sung como Advanced Ranker. Se você estiver procurando por seus dados no Andar Oculto, veja Yu Han Sung (Dados).

Mas, às vezes, porque se ocultam, na verdade parecem menores do que são.

—Yu Han Sung para Lo Po Bia Ren[5]

Yu Han Sung (유한성, Yoo Hahnseong; ou "Yu Han-Sung") é um Advanced Ranker e o ex-Diretor de Teste do Segundo Andar. Apesar de sua aparência feminina, ele é realmente masculino[1]. Ele é um Ranker bem conhecido, em parte porque rejeitou ser um High Ranker[6]. Ele também é conhecido como um Controlador de Ondas gênio, como declarado por Lo Po Bia Ren, membro da Unidade de Assassinos da DER de Zahard.[4] Ele é um membro chave da FUG ao levar Viole ao topo e o principal antagonista da Parte I. Ele desempenha um papel importante como personagem, porque ele é bem versado com vários detalhes em torno da história principal de Tower of God.[7]

Citações[editar | editar código-fonte]

PARTE 1

  • (Para Khun Aguero Agnis depois do Teste da Porta) "Sua bolsa parece muito pesada."[8]
  • (Sobre Khun Aguero Agnis) "Ele é um garoto tão brilhante. Que orgulho, coragem, talento, astúcia e arrogância. Eu só quero quebrá-lo em pedaços."[9]
  • (Para Rak Wraithraiser depois de comprimir sua forma) "Hã? Eu sinto Muito. Não pude vê-lo porque você era pequeno demais. Oh meu. Desculpa. Muito pequeno. Um momento. Apenas mais uma rodada..."[10]
  • (Para Lero-Ro) "Dizemos que estamos testando o talento deles, para ver se são dignos. Mas o verdadeiro objetivo é manter a Torre longe do caos. Em outras palavras, este é o paredão para impedir o tsunami, que pode abalar a Torre."[11]
  • (Para Lo Po Bia Ren enquanto lutava com ele) "Eles realmente podem ser assim. Mas, às vezes, parecem menores quando expostas."[12]
  • (Para Lo Po Bia Ren) "Estou lhe dizendo que vou ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Este é o inferno de Evankhell, onde separamos os perigos da Torre. E eu sou o peixe do fundo do mar esperando para devorá-los."[13]
  • (Falando consigo mesmo) "Em breve um tsunami irá abalar esta Torre. E isso começará aqui."[14]
  • (Para Evan Edrok) "Zahard não deveria pegar o lixo que eles jogaram pelo caminho?"[15]
  • (Para Rachel) "Recebi notícias de Headon-nim. Senhorita Michelle Light. Deve ter sido cansativo concluir o primeiro teste. Ah, talvez não tenha sido muito difícil. Desde que você estava com uma pessoa que Headon-nim havia preparado..."[16]
  • (Para Rachel) "Senhorita Michelle, você não precisa se preocupar com nada. Os companheiros de equipe de que você precisa, os direitos e a força, roubarei tudo isso para você."[16]

PARTE 2

  • (Conversando consigo mesmo enquanto bebe uma xícara de café) "A pena de morte? Que pena. Eu queria experimentar muito mais cafés. Eu acho que esse é meu último copo."[17]
  • (Para Ha Cheonhee) "Deixe os Regulares irem agora mesmo!! Só eu, o chefe do andar de testes, posso atormentar os Regulares!!"[18]
  • (Para Baam depois de vê-lo derrotando muitos dos Regulares Rank-C) "Bem, acho que agora você pode finalmente valer a pena lutar com eles."[19]

PARTE 3

  • (Para Baam) "Ha Jinsung queria transformá-lo em mais do que apenas um assassino. Se você entende o que ele estava procurando, não importa quão fortes sejam seus inimigos, não perca o seu próprio senso ou personalidade. Essa é a única maneira de brilhar na escuridão que é a FUG."[20]

Notas e Trivia[editar | editar código-fonte]

  • Apesar de sua aparência feminina, ele é realmente um homem ou um cara. O SIU confirmou isso em suas perguntas e respostas com os fãs do NAVER fancafe em 2010.[1]
  • Yu Han Sung é um personagem importante em toda a história de Tower of God. Mesmo que ele não tenha aparecido muito no início do Volume 2, ele está próximo de coisas importantes.[7] Seu papel pode ser visto no fato de que sua Forma de Dados foi capaz de convencer os dados de Khun Eduan no Andar Oculto sobre a existência de Baam e de convencer Evankhell a seguir alguns de seus planos.
  • Segundo o próprio autor SIU, Yu Han Sung está profundamente conectado à Hendo Lok Bloodmadder.[21]
  • SIU declarou em suas perguntas e respostas de 2010 que Yu Han Sung está muito perto de ser um High Ranker[1], o que significa que o faria estar na categoria Advanced-Ranker. Isso foi mais tarde enfatizado em seu encontro com Lo Po Bia Ren. Segundo Ren, Yu Han Sung rejeitou a posição de High Ranker ao chegar ao Andar de Evankhell.[6]
  • SIU também afirmou que, se Yu Han Sung não mexesse no Andar de Evankhell, seu Rank teria sido semelhante a Ha Yuri Zahard, que é uma dos top 500 High Ranker.[22] Esta declaração pode explicar a ação de Yu Han Sung de rejeitar a posição de High Ranker; ele estava evitando ser promovido como High Ranker, brincando e ficando à toa.
  • Ele é capaz de fazer todas as Posições.[1]
  • Rak se referiu a Yu Han Sung primeiro como "Tartaruga Dourada" e depois como "Tartaruga Viciado em Café".
  • Ele é o provador da marca de café Maxim, como pode ser visto em uma máquina de venda automática.[10]
  • Ainda não se sabe como Han Sung obteve conhecimento sobre V enquanto ainda era um Regular rank-D.
  • De acordo com SIU, ele adora todos os alimentos instantâneos.
  • Conforme sugerido por SIU, o nome de Yu Han Sung tem um significado. Yu-Han em Coreano significa finito. Sung é um sufixo que significa ter características de. Isso sugere que a vida de Yu Han Sung é finita, o que faria sentido devido à sua conexão com Hendo Lok Bloodmadder.[23]

Traduções Alternativas[editar | editar código-fonte]

  • ユハン (Yuhan) (Line Mangá JP)
  • 柳寒城 (liǔ hán chéng) (Line Webtoon TW, Dongman Manhua CN) 

Referências[editar | editar código-fonte]

Navegação[editar | editar código-fonte]

FUG
Facções
Membros
Rankers
Posições
REGULARES
Posições Especiais
RANKERS
Posições Especiais
Raças ou Espécies