Técnica de Perfuração da Borboleta Floral (화접 공파술, Hwajeop Gongpahsool) é uma técnica Shinsu imensamente forte que permite transferir um choque de Shinsu através de vibrações de si mesmo para um objeto alvo, vibrando o Shinsu interno do alvo e destruindo-o por dentro. Os efeitos de um simples toque são catastróficos. Observou-se que a técnica leva décadas para aprender.[2]

Técnica de Perfuração da Borboleta Floral é uma "Técnica de Dano" (타격술 (打擊術), tahgyeoksool) muito destrutiva. Uma vez que o corpo do usuário está em contato com o oponente, ele "controla o fluxo reverso" forçosamente o fluxo do Shinsu no corpo do oponente, acelerando o fluxo do Shinsu dentro do próprio corpo do usuário. Em seguida, o usuário "controla os fluxos" do choque de retorno dentro de seu próprio corpo para protegê-lo da reação. É considerada uma técnica perigosa que destrói tudo em contato no corpo do usuário, deixando-o completamente ileso.[4]

É ensinado apenas aos membros da FUG e parece que esse estilo particular de luta é uma característica da organização FUG. Em outras palavras, essa é a técnica de assinatura da FUG.

Traduções Alternativas[editar | editar código-fonte]

  • Técnica de Perfuração da Borboleta Floral (Autor SIU)[1]
  • Técnica de Furar Quebrar da Borboleta Floral (The Company)
  • Técnica de Destruição da Borboleta Floral (The Company)
  • Explosão de Onda de Calor (LINE)
  • Hwajeop Gongpasool

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. 1,0 1,1 Volume 2, Capítulo 95
  2. 2,0 2,1 Volume 2, Capítulo 36
  3. Volume 2, Capítulo 7
  4. Tipos de Manipulação de Shinsu (신수조작방법의 종류)

Navegação[editar | editar código-fonte]

Técnicas