Srta. Sorvete de Morango (얼음딸기, Eoleumddahlgi), cujo nome é atualmente desconhecido, é uma Ranker, um membro da Wolhaiksong e estava no grupo dos Rankers de Ha Yuri Zahard. Está implícito que, apesar da aparência de uma jovem, ela é bastante velha, pois se refere a Laure como "Jovem". O nome verdadeiro dela é desconhecido, como Khun afirmou que eles estavam usando "nomes falsos estúpidos".

Aparência e Personalidade[editar | editar código-fonte]

Srta. Sorvete de Morango tem uma aparência muito juvenil, com olhos rosados e cabelos rosados em estilo infantil. Sua aparência infantil pode estar envolvida com o fato de que Eurasia Blossom é dito ter uma aparência infantil. Ela usava um zentai vermelho de corpo inteiro.

Galeria de Imagem[editar | editar código-fonte]

Mostrar/Esconder

Tower of God: Parte 1[editar | editar código-fonte]

Jogo da Coroa[editar | editar código-fonte]

Ela e seu parceiro retornam de uma das possíveis rotas que o grupo de Yuri poderia seguir. Confirmando as alegações de Evan de que a rota através do terreno fértil das Enguias Brancas de Aço era mais rápida, ela também observou que outra quinta rota também era rápida.

Último Teste[editar | editar código-fonte]

Ela apareceu no Andar de Teste com seu parceiro, onde encontrou Laure que estava pronto para dormir. Ela perguntou por que ele estava dormindo e ele respondeu irritado. Hachuling então se conectou a ela e os dois conversaram brevemente. Depois que ela e outros membros exclamaram que queriam se divertir como Yuri, Evan repreendeu todos eles e disse para eles se sentarem bem. Ela então saiu em silêncio com o resto do grupo.

Poderes e Habilidades[editar | editar código-fonte]

Nada sobre ela é conhecido, exceto que ela é uma Ranker. Ela é de um dos ramos de família da Família Eurasia e provavelmente tem controle inato do shinsu.[1][2]

Ela foi vista patrulhando pela equipe de Yuri, mas sua posição é desconhecida.

Notas e Trivia[editar | editar código-fonte]

  • Ela recebeu o nome da fruta favorita do SIU.

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. http://cafe.naver.com/inutero3334/62461
  2. Pessoas e Grupos na Torre(1)#Wolhaiksong

Navegação[editar | editar código-fonte]

Império Zahard
Militar e Governo
Autoridades
Família Zahard
Famílias Especiais
Wolhaiksong
Rankers
Posições
REGULARES
Posições Especiais
RANKERS
Posições Especiais
Raças ou Espécies