Este artigo contém informações sobre Rak Wraithraiser, um personagem importante de Tower of God. As informações mais atualizadas sobre Rak do capítulo mais recente podem ser encontradas aqui. Se você não conhece a história atual do webtoon de Tower of God, leia por sua conta e risco.

Claro... Um jogo sem mim... É UM JOGO QUE NÃO VALE A PENA VENCER!!!

—Rak Wraithraiser para Anak Zahard[9]

Rak Wraithraiser (라크 레크레이셔, Rahk Rekraisher; ou "Rac Wreckraiser") é um Regular Rank-C[10] da espécie Wraithraiser. A posição dele é Portador de Lança. Ele é um descendente direto dos Nativos.[11] Rak é originalmente uma criatura de tamanho gigante, mas depois que ele zombou do Ranker Yu Han Sung, o Diretor de Teste do Segundo Andar, seu corpo foi encolhido intencionalmente pelo Ranker. Ele finalmente descobriu como voltar ao seu tamanho gigante. Por isso, ele também se tornou um dos usuários da Licença de Compressão.

Notas e Trivia[editar | editar código-fonte]

  • Está implícito que Rak escala a Torre em busca de "algo que transcende todas as coisas". Isso seria algo acima da riqueza, glória, autoridade e vingança.[12]
  • SIU afirmou que "Wraithraiser" é realmente o nome de sua raça. As espécies Wraithraiser vêm de um lugar onde existem apenas tartarugas e elas mesmas. Assim, eles caçam e comem tartarugas; e consideram todos, menos a si mesmos, como tartarugas.[1]
  • Khun uma vez o chamou de Crocodiliano.
  • Rak adora bananas, mas tem dificuldade em descascá-las. Ele também odeia Quaetro por queimar suas bananas porque eram amarelas.[13]
  • Rak gosta de comer carne, banana e comida infantil. Ele basicamente come muito.
  • A mini forma de Rak foi exibida no início do Melhor Desafio, logo após o Jogo da Coroa, mas foi mais tarde no Webtoon.[14]
  • SIU afirmou que Rak é um personagem muito conveniente de usar, ele não usa a cabeça nem esconde sentimentos por dentro. Então, SIU não precisa pensar muito em seu personagem. Claro, ele é difícil de desenhar quando fica grande.[15]
  • O aniversário dele é no dia 7 de Julho.

Citações[editar | editar código-fonte]

PARTE 1

  • (Respondendo à pergunta de Baam sobre o significado da caça) "Caçar é me fortalecer. Empurro o poderoso shinsu e arranco e como a pele dos fortes!!!! Dessa forma, faço da força deles a minha!! Então, eu só luto contra inimigos fortes! Eu vim aqui para encontrar rivais que podem me deixar mais forte!! Como você e essa arma!! Assim! Eu vou caçar você e sua arma! E ficarei mais forte!!"[16]
  • (Para Khun Aguero Agnis quando ele estava deprimido) "Uma tartaruga que é ainda mais inútil do que eu pensava. Você disse que enviou uma garota para sentar ao lado do rei porque ela parecia em forma? Você está dizendo isso como se estivesse se vangloriando? Se fosse eu, e houvesse uma fêmea que parecesse adequada para se sentar ao lado do macho Alfa, eu agarraria o pescoço desse Alfa e me tornaria o novo Alfa. Então, quem eu colocaria ao meu lado não seria minha escolha? NOS MEUS OLHOS, É O QUE VOCÊ PERDEU! SUA BANANA! SEU RETARDADO!!"[17]
  • (Para os Regulares que passam) "Vocês tartarugas patéticas, todas escondendo suas cabeças dentro de seus cascos por causa do medo. É por isso que vocês não passam de filhotes de tartarugas. Aqueles que nunca pensam livremente com medo de serem comidos. Eu irei com ele. Eu não ligo para o que acontece depois. Eu nunca perco minha presa. Todos vocês podem continuar escondidos em seus cascos e viver uma vida longa."[18]

PARTE 2

  • (Para Khun Aguero Agnis) "Eu só queria ser feliz juntos. Com você e com a tartaruga negra."[19]
  • (Para Baam enquanto chorava em lágrimas, se reuniu) "Você estava vivo...!! Você estava realmente vivo....!! A tartaruga negra está viva...!! Eu não vou deixar você ir... Eu não vou perdoar... aqueles que fizeram isso você... Eu não vou perdoá-los!!
  • (Para Inimigos na Batalha da Fábrica) "Se alguém tentar me atrapalhar, vou esmagá-los todos!! Eu vim! Para buscar a tartaruga negra!!
  • (Para Boro) "Não há necessidade de ter medo das Dez Grandes Famílias ou o que quer. Eles são todos apenas tartarugas ruins de qualquer maneira. Eu conheço um cara das Dez Grandes Famílias, mas ele é apenas azul e inútil."[20]
  • (Falando sobre Inieta aos Regulares sem nome) "Cale-se. Eu não quero que você fique no meu caminho. Fico feliz que ele seja o mais forte porque eu também sou. Vou caçá-lo, para que vocês possam ir se quiserem fugir."[21]
  • (Para Baam) "Não me mostre seu lado fraco, tartaruga! Você é minha presa! Eu vou caçar você um dia! Você não tem permissão para agir assim ao meu redor! Isso mata meu desejo de caçar você!"[22]
  • (Para Baam) "Entrei na Torre porque ouvi dizer que há muitas presas na Torre. Como eles disseram, este lugar está cheio de presas mais fortes que eu. Mas ainda assim, não quero parar de subir na Torre ou me esconder! Somente as tartarugas que se escondem dos inimigos por medo de fazer algo assim! Os caçadores atacam o covil dos inimigos, sabendo que podem perder a cabeça. Eles podem até ser mortos. Mas isso não significa que eles são mais fracos que suas presas. Presa acha que força significa permanecer vivo. Mas um verdadeiro caçador desafia aqueles que são mais fortes que eles, sem ter medo de morrer. Vocês são as presas e caçadores mais fortes que já vi, tartaruga! Não importa o quão forte sua presa possa parecer, nunca desista e se esconda. Somente os caçados fazem isso! Você tem que ser um caçador!"[22]

Traduções Alternativas[editar | editar código-fonte]

  • (Pronúncia em Coreano) Rah-keu Reh-keu-reh-ee-sheo
  • (SIU, statcard) Rac Lacration
  • Rac Wreckraisher
  • Rak Wraithraiser (LINE Webtoon)

Referências[editar | editar código-fonte]

Navegação[editar | editar código-fonte]

FUG
Facções
Membros
Regulares
Posições
REGULARES
Posições Especiais
RANKERS
Posições Especiais
Raças ou Espécies