Este artigo contém um perfil de Khun Maschenny Zahard como High Ranker. Se você está procurando os dados dela como uma Regular no Andar Oculto, veja Khun Maschenny Zahard (Dados).

Essa cadela tem uma atitude e tanto, conversando com uma irmã mais velha como se ela fosse o pináculo da Torre.

—Maschenny sobre Ha Yuri Zahard [3]

Khun Maschenny Zahard (쿤 마스체니 자하드, Kun Mahseuchehni Jahad) é uma dos Top 100 High Rankers na Torre, ela é da Família Khun e a proprietária da Maio Amarelo, uma das Série dos 13 Meses. Ela é a única Princesa de Zahard na Família Khun a ser premiada com uma 13 Meses. Ela é descendente direta, filha biológica de Khun Eduan e Khun Maschenny.

Aparência e Personalidade[editar | editar código-fonte]

Maschenny é uma mulher alta, de pele clara, com uma figura de ampulheta, cabelos azuis muito compridos e olhos azuis. Em sua aparência mais recente, ela usava uma roupa de cor escura.

Ela demonstrou ser extremamente arrogante, afirmando que Ha Yuri Zahard, uma prodígio mesmo nos ranks de uma Princesa, era apenas uma novata e deveria entregar suas armas da Série dos 13 Meses para ela. Ela tem um temperamento brusco e chama Yuri de "cadela" por negar seus direitos sobre suas armas. Sendo um membro da Família Khun, pode-se supor que ela é decisiva e astuta.

Mais tarde na série, quando o Rei Zahard comanda seu exército para cumprir uma das três ordens, Maschenny reuniu suas tropas para onde Ha Jinsung está. Ela foi muito manipuladora, pois enganou suas tropas a pensar que ela e Jinsung estavam lutando, mas na verdade estava dizendo informações secretas importantes para Jinsung, para que ele pudesse correr até a última estação para salvar o garoto que o rei notou sua existência. Ela reaparece mais tarde para dar um golpe nas costas de Ha Jinsung enquanto ele estava tentando impedir Kallavan de ir à última estação para matar os Regulares.

Ela é mostrada como uma pessoa sarcástica, perguntando ao subordinado se eles querem que ela se curve por seu "erro". Ela também disse que o cheiro de sangue a deixa com vontade de lutar, sugerindo uma personalidade sádica.

Galeria de Imagem[editar | editar código-fonte]

Mostrar/Esconder Galeria de Imagem

Tower of God: Parte 2 - O Retorno do Príncipe

Ela apareceu muito brevemente no Volume 2, quando estava saindo da residência de Repellista Zahard. Encontrando Yuri Zahard, as duas tiveram uma conversa acalorada com Alumik Edrok, observando o quão bem as duas 'se davam bem'.

Tower of God: Parte 2 - O Trem do Inferno

A Estação 'Name Hunt'

Shilial Zahard alegou que ela e sua irmã estavam aliadas com Maschenny.

Maschenny pediu a Ha Yuri Zahard para fazer uma aposta com ela, apostando sua Maio Amarelo contra a Abril Verde de Yuri.

Três Ordens

Princesa Maschenny e suas tropas.

Depois que Zahard deu suas três ordens, Maschenny e sua tropa foram para o 91º Andar e travaram um combate com Ha Jinsung. Ela enganou sua tropa a pensar que eles estavam lutando e secretamente diz a Ha Jinsung o plano do exército. Ela diz a Jinsung que o Rei Zahard já notou a existência de um Irregular e ordenou que seu exército o matasse e a todos os outros no Trem do Inferno.

Tower of God: Parte 2 - A Última Estação

Kallavan

Durante a luta entre Ha Jinsung e Kallavan, Mashchenny Zahard aproveitou a oportunidade para dar um apunhalada em Jinsung enquanto seus braços estavam sendo esmagados por Kallavan. Ela empalou Jinsung com sua lança nas costas dele. Depois que Kallavan corre pela dobra para a Última Estação, Jinsung gravemente ferido pergunta a Maschenny o que ela está procurando. Maschenny afirma que seu objetivo não é muito diferente do de Jinsung, ela apenas acredita que precisa derramar mais sangue para que isso ocorra e continua a eletrocutar um Jinsung ferido.

Nova Onda

Ao mesmo tempo em que a batalha na Última Estação terminou, Maschenny e sua nave prisional estão no espaço aéreo onde Ha Jinsung e Kallavan lutaram. Ela alude a manter Jinsung vivo por suas "conexões impressionantes". Quando Jinsung pergunta onde Baam está, ela diz a ele que ele está vivo. Ela também afirma por que capturou Jinsung e seu objetivo de transformar a Torre em uma bagunça sangrenta, usando Baam para incitar uma guerra entre as principais potências da Torre que foram mantidas em equilíbrio até recentemente: Os Dez Líderes das Grandes Famílias e seus descendentes diretos, os Assassinos e Anciãos da FUG, os discípulos da Fábrica, Wolhaiksong, antigos guerreiros que desapareceram do ranking e, finalmente, o Rei Zahard e as Princesas. Ela leu livros antigos detalhando as batalhas e acredita que a era atual é monótona e trivial comparativamente. Jinsung diz a Maschenny que ela se superestima e está agindo como se soubesse algo que nunca experimentou. Ele explica que ela não sabe nada sobre as "feras ancestrais" que ela mencionou, e menos ainda sobre Baam, pois ninguém sabe o que Baam se tornará.

Tower of God: Parte 3

O Ninho

Depois que a Princesa Maschenny recebeu uma atualização sobre a batalha no Muro da Coexistência Pacífica, ela começou a falar sozinha sobre O Ninho e A Cachoeira Congelada. Ela disse que Ha Jinsung está selado dentro da Cachoeira Congelada como moeda de troca, mas ela acredita que é apenas uma desculpa e seu verdadeiro motivo era atrair o Irregular e seus companheiros para eles e acabar com eles.

Mais tarde, ela é mostrada conversando com os Comandantes de Esquadrão em uma sala. Em resposta à pergunta de Yasratcha de se perguntar por que o Irregular é tão especial que precisa de dois esquadrões inteiros, ela diz a ele que o Irregular conseguiu escapar do 4º Esquadrão do Exército na Última Estação e também venceu oficialmente um Ranker do Escritório de Administração de Rankers no 50º Andar. Enquanto os comandantes dos dois esquadrões discutiam, Maschenny os interrompe e pede que eles esqueçam o passado. Ela observou que apenas a Família Lo Po Bia enviou uma quantidade decente de tropas. Ela também observou conflitos entre as grandes famílias e a ação da FUG começou por causa do Irregular.

Poderes e Habilidades[editar | editar código-fonte]

Ela é uma Ranker extremamente poderosa, sendo uma das top 100 High Rankers.[2] Ela também é proprietária da Maio Amarelo e foi uma das Rankers que ajudou a capturar Eurasia Enne Zahard (que é rankeada em 7º). Ela também demonstrou ser capaz de colidir com Ha Jinsung, um colega dos top 100 High Ranker, apesar de ser reconhecido por ele estar se segurando.

Barreira Relâmpago: Ela pode criar uma poderosa barreira relâmpago para proteger um grande número de Navios Flutuantes do Exército de Zahard, como mostra como ela protegeu o lado esquerdo do grupo do meio com uma barreira, enquanto todo o esquadrão de suspendinave da ala esquerda foi totalmente destruído pelo Mundo Vermelho (Gota de Água) de Jinsung e virou pó.[4]

Estilo Maschenny: Técnica da Lança Relâmpago (마스체니식: 전창술, Mahseuchehni-sig: Jeonchangsul): Uma técnica inventada pela própria Maschenny, descrita como a "Técnica de lança final". Ele permite que o usuário assuma a posição de Portador de Lança sem ser armado com lanças. No caso de Maschenny, sua Lança Relâmpago é muito mais forte do que a técnica de lança comum de um High Ranker. Atualmente, não se sabe se ela sofre os mesmos efeitos colaterais que Ran, que afirmou que não podia usar a técnica com frequência.

Habilidade de Lança Estilo Maschenny - Tres Cuemos (마스체니 식 전창술 세개의 뿔, Maseucheni Sig Jeonchangsul Segaeui Ppul): Uma lança extremamente longa, tipo garfo, que carrega um Baang condensado de Shinsu elétrico. Ela jogou o baang em Jinsung, fazendo com que ambos os ataques de Jinsung e dela colidissem, resultando em uma enorme explosão.

Notas e Trivia[editar | editar código-fonte]

Citações[editar | editar código-fonte]

  • (Para Ha Yuri Zahard) "Se você não gosta de toda essa confusão, desista de ser uma Princesa. Então a Torre inteira ficará quieta sobre você."[10]
  • (Conversando com Ha Yuri Zahard sobre a aposta da Série dos 13 Meses) "Você sempre quis essa Torre mudar? Se fizermos uma aposta e você vencer, será a primeira vez que uma Princesa tem três das Série dos 13 Meses. O que significaria que você poderia trazer mudanças para esta Torre muito mais do que qualquer coisa que você possa fazer agora."[11]
  • (Para Ha Jinsung) "Mesmo se você disser que a raiva endureceu e afundou em sua mente, eu não entendo como poderia simplesmente voar ao vento assim. Fica mais intenso e se apega a você ainda mais firmemente com o passar do tempo e você se lembra dessas lembranças. Esse é o tipo de emoção que é a raiva. E enquanto essa raiva continuar, a guerra pode começar a qualquer momento."[12]
  • (Para Ha Jinsung) "Não seja tão impaciente. O cheiro de sangue pairando no ar é o que me deixa com vontade de lutar."[4]
  • (Para Ha Jinsung) "Meu objetivo não é muito diferente do seu. O que você quer é o que eu quero. Acontece que acho que preciso derramar mais 'Sangue' por causa do meu objetivo!!"[13]
  • (Falando sobre Baam para Ha Jinsung) "Você com certeza ama esse seu aluno. Imagine um High Ranker colocando sua vida em risco pelo bem de um Regular. Você e eu queremos a mesma coisa. Eu só acho que um pouco mais de 'Sangue' precisa ser derramado. Você não acha um pouco tolo esperar que o mundo mude apenas sentando e brincando de babá como você?"[14]
  • (Conversando com Ha Jinsung sobre seu propósito) "Vou fazer desta Torre uma bagunça sangrenta. Os Dez Líderes das Grandes Famílias no topo da Torre e seus descendentes diretos. Os Assassinoss e Anciãos da FUG. Os Discípulos da Fábrica, envoltos em segredo. As novas potências emergentes na Torre, lideradas pela Wolhaiksong. E os incontáveis guerreiros ancestrais que desapareceram do ranking em algum momento. E até o Rei Zahard e suas Princesas. Todas essas pessoas que mantiveram um cuidadoso equilíbrio de poder o tempo todo, de olho um no outro, estão gradualmente começando a lutar. Eu leio os livros antigos há muito tempo, esperando o momento em que essas batalhas aconteceriam diante dos meus olhos. Comparada à época, a paz atual é tão trivial e monótona. Ahh, está certo. Talvez eu seja apenas uma louca que não pode viver sem sangue e luta. E uma das chaves para abrir a porta para essas batalhas é o Irregular que você treinou."[14]

Referências[editar | editar código-fonte]

Navegação[editar | editar código-fonte]

Império Zahard
Militar e Governo
Autoridades
Família Zahard
Famílias Especiais
Rankers
Posições
REGULARES
Posições Especiais
RANKERS
Posições Especiais
Raças ou Espécies