Hendo Lok Bloodmadder (헨도 록 블러드메더, Hendo Lok Bleodeumehdeo) é um dos Grandes Guerreiros e o chefe da Família Hendo Lok. Seu apelido é "Tartaruga de Longa Vida" e, em batalha, ele favorece a posição especial de Defensor.

História[editar | editar código-fonte]

Como recompensa pela aprovação no teste, o Guardião do 100º Andar ofereceu a Zahard e os Grandes Guerreiros o presente da imortalidade. Um foi excluído deste presente, no entanto: o chefe da Família Hendo Lok, Hendo Lok Bloodmadder.[1] O motivo exato de sua exclusão não é conhecido, no entanto, Bloodmadder implorou ao Guardião uma maneira de receber a vida eterna e o Guardião decidiu oferecê-la sob uma condição:

Se você der aos seus filhos e aos filhos de seus filhos a maldição de uma vida curta, somente você poderá viver uma vida eterna através da vida que tirou deles.

—A proposta do Guardião do 100º Andar para Bloodmadder

Embora em conflito, Hendo não conseguiu superar seu medo da morte e aceitou a imortalidade condicional do Guardião. Todos aqueles nascidos sob Bloodmadder são amaldiçoados com uma vida curta. Uma "vida curta" na Torre é de aproximadamente 100 anos e pode demorar um pouco mais para Rankers; no entanto, os filhos de Hendo não podem se tornar imortais.

Como sua longevidade está ligada ao sacrifício da vida de seus filhos, Bloodmadder teve que gerar muitos filhos. Sem surpresa, dos chefes das 10 Grandes Famílias, Bloodmadder tem mais filhos. (Ele não tem mais esposas; essa distinção vai para Khun Eduan.) Ninguém sabe os detalhes exatos de seu contrato com o Guardião, mas parece definitivo que ele precisa manter o número de filhos enquanto durar sua vida útil.

Descendentes de sangue de Hendo frequentemente mentem sobre seus antecedentes para se casar. Por causa dessa prática de “casamento enganoso”, o sangue de Bloodmadder foi espalhado por toda a Torre e, eventualmente, o governo foi forçado a gastar recursos significativos para procurar e isolar aqueles que carregavam o “Sangue de Bloodmadder”.[1]

Alcunha[editar | editar código-fonte]

A alcunha de Bloodmadder, "Tartaruga Marinha de Longa Vida", é uma zombaria de seu desejo de imortalidade e de sua posição de combate único como Defensor.[1]

Poderes e Habilidades[editar | editar código-fonte]

Hendo geralmente assume o papel de Defensor, uma posição rara que protege o Portador de Lança ou o Portador de Luz durante a batalha. Dizem que quando ele se uniu ao outrora maior Portador de Lança na Torre, Khun Eduan, eles eram imparáveis. Naturalmente, como um High Ranker, Bloodmadder é capaz de preencher qualquer outra posição magnificamente.[1]

Notas e Trivia[editar | editar código-fonte]

  • De acordo com SIU, ele está profundamente conectado a Yu Han Sung.[1]

Traduções Alternativas[editar | editar código-fonte]

  • Hendrock Bloodmadder (LINE Webtoon)

Referências[editar | editar código-fonte]

Navegação[editar | editar código-fonte]

Império Zahard
Militar e Governo
Autoridades
Família Zahard
Famílias Especiais
Rankers
Posições
REGULARES
Posições Especiais
RANKERS
Posições Especiais
Raças ou Espécies