Baek Ryun (백련, Baekryeon, Backryun) é o Governante do 77º Andar e o melhor amigo de Urek Mazino. Ele foi um dos membros fundadores da Wolhaiksong. Ele é o atual chefe da Wolhaiksong e um dos mais talentosos Controlador de Ondas da história da Torre.[1] Como um dos top 10 High Rankers, sua influência é comparável a uma das 10 Grandes Famílias.[4]

História[editar | editar código-fonte]

Ele nasceu na Área Intermediária como um órfão e vagou sem um cartão residencial.[1] Eventualmente, ele entrou em uma floresta para evitar o contato com os outros e, tornando-se um com a floresta, ele viveu lá por um longo tempo.[1]

Ele naturalmente aprendeu a controlar Shinsoo enquanto morava na floresta. Mais tarde, Headon, interessado nas habilidades de Baek Ryun, o escolheu para ser um Regular.[1] Como um Regular, ele rapidamente se tornou um Ranker; como Ranker, ele voltou à floresta sem nenhuma atividade.[1] Ele passou muito tempo cuidando da floresta. Diz-se que sua floresta era como um animal vivo, emitindo uma atmosfera misteriosa...[1]

Urek Mazino, que estava subindo a Torre na época, ouviu falar da floresta de Baek Ryun. Ele visitou Baek Ryun e logo depois, eles se tornaram melhores amigos. Baek Ryun estava especialmente interessado no mundo do Lado de Fora da Torre de que Urek costumava falar. Ao ouvir as histórias de Urek, o próprio Baek Ryun sonhava em viver no mundo fora da Torre.[1]

Depois que Urek Mazino saiu para escalar a Torre novamente, a ambição de Baek Ryun de ver o mundo fora da Torre continuou a crescer. Mais tarde, ele confessou sua paixão a Urek Mazino, que mais tarde retornou como Ranker.[1] Urek Mazino, encantado com a confissão de Baek Ryun, pediu para sair com ele; no entanto, Baek Ryun recusou a oferta, dizendo que ele não poderia deixar a floresta, que era como sua própria vida.[1] Dizem que Urek Mazino, batendo no peito, então disse isso:

“Então darei a esta floresta um par de asas. Eu farei isso para que essas árvores possam segui-lo em todos os lugares.”

Baek Ryun pensou que Urek estava apenas divagando porque estava bêbado; no entanto, Urek estava falando sério. Ele deu um grito de trovão, absorvendo tudo na floresta. Eventualmente, a enorme floresta encolheu do tamanho de um punho.[1] Urek colocou a floresta comprimida em uma caixa com asas e a presenteou para Baek Ryun. Baek Ryun ficou muito surpreso e agradecido; no entanto, havia um problema. A floresta comprimida era muito pesada para Baek Ryun carregar.[1] Então Baek Ryun deu a caixa para Urek cuidar; esta caixa alada se tornou um símbolo da amizade entre Urek e Baek Ryun.

Mais tarde, a floresta foi transferida para o 77º Andar. Rankers que ouviram falar de Baek Ryun e Urek reuniram-se na floresta, formando a organização "Wolhaiksong" (também chamada de Wing Tree) com Baek Ryun como líder.[1] O nome Wolhaiksong, “árvore alada sob o luar”, se origina da história entre Urek e Baek Ryun.[1]

Aparência e Personalidade[editar | editar código-fonte]

A verdadeira aparência de Baek Ryun é controversa. Normalmente, ele parece ser um garoto comum, mas às vezes aparece como um rapaz alto.[1] Além disso, alguns dizem que viram Baek Ryun alto o suficiente para tocar os tetos da Torre.[1]

Poderes e Habilidades[editar | editar código-fonte]

Embora Baek Ryun seja um Ranker que é elogiado por sua influência e não por suas habilidades de batalha, não se pode dizer que seu poder de batalha está faltando.[1] Embora Baek Ryun seja um Controlador de Ondas que controla a batalha e apóia os membros da equipe sobre o ataque direto a outros, sua habilidade de combate corpo a corpo também é impressionante.[1] No entanto, como ele apenas travou uma quantidade limitada de batalhas com High Rankers, suas habilidades de combate podem precisar ser verificadas.[1]

Notas e Trivia[editar | editar código-fonte]

  • Dizem que ele aprendeu a controlar o shinsoo naturalmente. Embora seja possível que ele tenha aprendido a controlar Shinsoo sem um contrato, também é possível que ele tenha sido filho de alguém de uma Grande Família ou mesmo de outras famílias especiais cujos filhos nascem sob contrato.
  • O nome Baek Ryun se origina do fino tecido de seda em que ele estava envolvido quando foi encontrado pela primeira vez. (Alguns dizem que o nome dele vem de sua personalidade gentil e “semelhante a seda”.)[1] Depois de se tornar um High Ranker, Baek Ryun recebeu um alias (alcunha) pelo Escritório Ranker; no entanto, diz-se que ele recusou.[1]
  • Enquanto ele compartilha uma carta Coreana com Hwa Ryun, 련, é improvável que haja alguma dica para a conexão familiar ou porque Baek Ryun é órfão.

Traduções Alternativas[editar | editar código-fonte]

  • (Pronúncia em Coreano) Baek-ryeon
  • Baekryun
  • Backryun

Referências[editar | editar código-fonte]

Navegação[editar | editar código-fonte]

Império Zahard
Militar e Governo
Autoridades
Família Zahard
Famílias Especiais
Wolhaiksong
Rankers
Posições
REGULARES
Posições Especiais
RANKERS
Posições Especiais
Raças ou Espécies