Use sua raiva em relação a mim como combustível e aumente seu poder queimando e devorando as almas dos fracos. Talvez você esteja destinado a falhar e, finalmente, ser incinerado, mas é para isso que você nasceu. Não se engane. Entregue-se às alegrias e prazeres de assassinato.

—Arie Hon para Hoaqin[4]

Arie Hon (아리에 혼, Ahrieh Hon, "Arie Hon") é um dos Grandes Guerreiros que entrou na Torre com Zahard. Ele é o chefe da Família Arie e um High Ranker, atualmente o 5º no ranking. Ele é considerado o mais forte dos 10 Chefes das Famílias e, excluindo Zahard e os melhores Irregulares, ele é rankeado como o mais alto da Torre.

História[editar | editar código-fonte]

Um dos Grandes Guerreiros que foi pioneiro na Torre ao lado do Rei Zahard, diz-se que antes de entrar na Torre, ele desafiou Zahard 10 vezes e perdeu 10 vezes; assim ele se tornou servo de Zahard.[5]

Arie Hon é conhecido por fazer testes especiais em seu Andar e, em algum momento depois de entrar, Urek Mazino desafiou o teste. A tarefa de Urek Mazino era suportar seus ataques por 10 minutos, mas Urek Mazino lutou uniformemente, tornando-se a primeira pessoa a passar com êxito no teste especial de Arie Hon. Urek Mazino se tornou o Ranker mais famoso da Torre, graças a esta oportunidade. A recompensa do Chefe da Família foi a transferência de controle sobre um dos Andares em posse de Hon.

A última pessoa a passar no teste especial foi sua filha, Arie Hagipherione Zahard, e a recompensa ainda é desconhecida. O boato diz que foi uma 'recompensa muito pessoal e infantil'.

Quando ele estava visitando o castelo flutuante de sua família, Arie Hon foi recebido por um de seus filhos Hoaqin, que expressou que queria se tornar um espadachim ainda melhor do que ele. Divertido, Arie Hon permitiu que Hoaqin visse o grande Altar Arie. Hoaqin falou sobre como era incrível e como ele só podia vê-lo pela janela do castelo, pois ainda não era um Regular. Arie Hon então comentou que como esse é seu clã e andar, onde muitos fizeram prédios e cantaram canções para ele, e apenas as Famílias Ha e Khun podem se comparar à grande Espada Arie. Ele alegou que o sangue e a carne de toda a Família Arie, sejam os servos e até sua esposa e filhos, compõem a grande "lâmina Arie" que ele eleva como governante. Ele disse que, por mais que Hoaqin tentasse, ele nunca poderia superar seu pai aqui e disse que ele pode crescer ou se sacrificar em seus braços para se tornar uma parte de sua espada ou sair e voltar como um demônio, se ele realmente quiser superar ele. Durante outra visita, Hoaqin perguntou a Arie Hon se ele queria dizer que ele deveria se tornar um governante e treinar suas habilidades enquanto cuidava de seus súditos e depois volta para casa. Hon então disse ao filho que ele queria dizer que ele vê as sementes de um demônio dentro dele. Ele disse a Hoaqin que a melhor maneira de desenvolver seu poder é ir ao covil do mal e usar sua raiva contra Hon como combustível, aumentando seu poder queimando e devorando as almas dos fracos. Ele então diz que talvez Hoaqin esteja destinado a fracassar e ser incinerado, mas foi para isso que ele nasceu. Hon finalmente diz a Hoaqin para ceder aos prazeres e alegria do assassinato, até que tudo pareça inútil um dia.

Alcunha[editar | editar código-fonte]

Arie Hon é o dono da White Oar, a única espada feita por Macseth. White Oar é conhecida como a única arma rank S+ dentro da Torre. Os guerreiros na torre dizem que a arma de ponta é "como um remo" por causa disso. Macseth não produziu outra arma após a criação da White Oar. O nome da espada é de Oarfish, um lendário Enguia Branca de Aço.

Aparência e Personalidade[editar | editar código-fonte]

Arie Hon é um homem de aparência bastante alta, com pele notavelmente pálida e longos cabelos brancos que fluem pelas costas e também cobrem a metade superior do rosto. No quadril direito, pendura a espada embainhada.

Arie Hon é conhecido por ser muito temperado e elegante normalmente. Ele também é bem educado, mesmo em uma luta.

No entanto, um de seus filhos, Hoaqin, teve um flashback e ele demonstrou ser um pai cruel, quando disse a Hoaqin que se sacrificasse como espada ou deixasse sua casa e retornasse como um demônio, o que Hoaqin fez. Isso fez com que Hoaqin tivesse um distúrbio de personalidade como "White" e até matou pelo menos um bilhão de pessoas. Arie Hon viu sementes de um demônio dentro de Hoaqin e disse-lhe para ir a um lugar sombrio e maligno para desenvolver seus poderes e ele também lhe disse que usasse sua raiva contra ele como combustível para aumentar seu poder consumindo as almas dos fracos. Arie Hon até disse a Hoaqin para não se enganar e apenas aceitar alegrias e prazeres do assassinato. Talvez ele tenha visto o futuro de Hoaqin e queria lhe contar o que ele se tornará.[4]

Galeria de Imagem[editar | editar código-fonte]

Mostrar/Esconder Galeria de Imagem

Sobre[editar | editar código-fonte]

Arie Hon fica no 100º Andar da Torre como chefe da Família Arie, e seu território é o maior das 10 Grandes Famílias. Ele é famoso por fazer testes especiais para os Regulares com uma recompensa extraordinária, mas o nível de dificuldade é tão alto que a maioria dos Regulares não ousa realizá-los. Até o momento, sabe-se que apenas duas pessoas passaram no teste.

Dizem que ele e Khun Eduan são muito próximos um do outro.[6]

Poderes e Habilidades[editar | editar código-fonte]

Arie Hon é conhecido como o mais forte dos Grandes Guerreiros. Ele é um espadachim notável, que não tem nenhum problema em empunhar uma espada, mesmo em altas densidades de shinsoo devido ao seu misterioso estilo de esgrima que se diz ser impossível descrever em palavras. Ele empunha o White Oar, a única arma rank S+ na Torre. Seu poder e habilidade foram suficientes para que, quando Urek Mazino fizesse seu teste especial, eles lutassem por 10 minutos, mas depois Arie Hon disse que "Urek Mazino é muito melhor"; ele não lutou com ninguém depois de lutar contra Urek.

Notas e Trivia[editar | editar código-fonte]

Citações[editar | editar código-fonte]

  • (Para Hoaqin) "Então, filho, não importa o quanto você tente, é impossível 'você' superar seu 'pai' aqui. Dos servos, esposas e incontáveis filhos da família - sua carne, ossos e sangue se juntaram para criar a grande e única lâmina Arie. E, acima de tudo, eu, seu pai, me elevo como governante. Filho, se você deseja fazer parte desta espada, cresça e se sacrifique nos meus braços. No entanto, se você realmente deseja me superar, deixe este lugar. Saia e volte como um demônio."[7]

Traduções Alternativas[editar | editar código-fonte]

  • Arieh Hon (SIU)

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. perfil de personagem Arie Hon (Blog de SIU)
    Translated version
  2. Pessoas e Grupos na Torre (1)#Arie Hon - White-Coloured Sword, or White Oar
  3. Pessoas e Grupos na Torre (1)#Rankings
  4. 4,0 4,1 Vol.2 Cap.319: 44A - A Última Estação (4)
  5. Pessoas e Grupos (2) - Zahard e as 10 Famílias
  6. blog de SIU (Tradução de Fã Aleatório do Webtoon)
  7. Vol.2 Cap.194: 38A - Trem do Inferno: O Dallar Show (23)

Navegação[editar | editar código-fonte]

Império Zahard
Militar e Governo
Autoridades
Família Zahard
Famílias Especiais
Rankers
Posições
REGULARES
Posições Especiais
RANKERS
Posições Especiais
Raças ou Espécies
Grupos Especiais
Termos Especiais
Por Localizações
Personagens Artificiais